Essa série Disclaimer é muito boa! Devorei, faz a gente pensar muito no poder da narrativa, Gabi. Também acho que todo mundo tem histórias para contar e são esses pequenos detalhes do cotidiano, esse micro, que dá beleza ao macro, ao coletivo. Tudo tem a ver com "o jeito" que você conta e não com "o quê" você conta. Um beijo.
Eu tenho a impressão que só escrevo o ordinário. Hahahaha! Adoro!
com tooooda certeza, amiga!!! e maravilhosamente bem
Perfeito, Gabi, falou tudo! Quanta grandeza pode ter no ordinário. E fiquei super curiosa para assistir essa série, vou colocar na lista com certeza
por favor, você vai amar essa série!! depois me conta se viu mesmo
Adorei. Menina, agora lendo vc falar sobre Disclaimer, lembrei que comecei a ver essa série e parei. Vou resgatar. bj
por favor volta e depois me conta pra gente fofocar!! kkk
Essa série Disclaimer é muito boa! Devorei, faz a gente pensar muito no poder da narrativa, Gabi. Também acho que todo mundo tem histórias para contar e são esses pequenos detalhes do cotidiano, esse micro, que dá beleza ao macro, ao coletivo. Tudo tem a ver com "o jeito" que você conta e não com "o quê" você conta. Um beijo.
é isso, é isso, é isso!!!!
que legal que vc tb viu a série... fiquei muito viciada nela! procurando alguma substituta rs